Com base nas leituras indicadas e no modelo, elaborei o guião para a sessão procurando formas de interacção com os colegas participantes da sessão. É de referir que o texto orientador da sessão foi importante para contextualizar o novo modelo de auto-avaliação, pois remete para um conjunto de referências e textos de autores. Por isso, anexei-o a este portefólio. Para esta tarefa realizei o power-point focando os vários momentos da sessão e terminando com a necessidade de articular o modelo ao Plano de Acção. Num segundo momento houve o comentário ao trabalho desenvolvido por um outro colega-formando, focando dois pontos fortes e dois constrangimentos relativamente à iniciativa. Seleccionei o trabalho da colega Maria José Amador. Este workshop chama a atenção para a necessidade de dominar técnicas de comunicação quer ao nível da exposição oral quer ao nível da selecção e produção de conteúdos. A organização também é importante, por isso anexo fotografias representativas de um workshop realizado, este ano, na Biblioteca do Fórum Romeu Correia.
Leituras eleitas
Para a elaboração do trabalho elegi o texto de Michael B. Eisenberg/Danielle H. Miller -- School Library Journal, 9/1/2002
Documento elaborado para a sessão e comentado: Modelo_AV.pdf
Comentario_ao_trabalho_apresentado_pela_colega_Rute_Navas.pdf
Documento seleccionado para comentário MJ_
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário